Tecnologia do Blogger.
RSS

É big, é big, é hora, é hora!!!


Pois é gente, e olha eu aqui! Que honra e alegria poder postar nesse espaço tão lindo! E ainda mais no dia de hoje!!! :):):) Podem chegar todos, pois hoje é dia de festa!!!! \o/\o/\o/ (para quem não me conhece ainda, prazer, sou Adriana)

Carol, vc me convidou para escrever o post do seu aniversário eu fiquei muito feliz e assustada com a responsabilidade... O que dizer?... Falar que vc é uma mulher especial, que eu admiro muito, pela força, coragem, pela forma como luta pela felicidade, pode parecer meio repetitivo, pois digo isso sempre que posso, né, mas fazer o quê, se é a mais pura verdade? Desejar tudo de mais lindo, muita felicidade, amor (muito!), saúde, paz, realizações, também. Vc sabe que eu desejo tudo isso e muito mais... Por isso peço a colaboração de todos os que passarem por aqui hoje para aumentar essa corrente positiva nesse dia iluminado, com beijos, abraços, sorrisos, desejando tudo de mais maravilhoso para essa nossa amiga tão querida!!! (graças a um grande carisma e a esse sorriso lindo aí do lado vc tem muitos amigos, e isso é uma das melhores coisas da vida!)

Desejo que todas as suas esperanças e forças possam ser renovadas, que Deus te abençoe e ilumine, para que vc siga sempre o caminho do bem, que continue firme no processo de fortalecimento interior, de construção da felicidade, e continue sendo a pessoa especial que é. Que vc comemore muito a oportunidade de estar aqui hoje, de viver essa vida, que tanto ensina, e que é maravilhosa! Que todos os teus projetos, sonhos, possam ser realizados, que aconteça sempre o melhor para vc, desejo isso do fundo do meu coração!!!

Bom, não sou como vc, que escreve lindos e poéticos textos, então peço licença ao Gonzaguinha, para fazer uma pequena homenagem, com uma música que eu adoro e que nesse momento me faz lembrar de vc, grande menina!!



Eu Apenas Queria Que Você Soubesse

Composição: Gonzaguinha



Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira



Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto flor do seu carinho



Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também



E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora
É se respeitar na sua força e fé
E se olhar bem fundo até o dedão do pé



Eu apenas queira que você soubesse
Que essa criança brinca nesta roda
E não teme o corte das novas feridas
Pois tem a saúde que aprendeu com a vida



Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira



Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto flor do seu carinho



Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também










Amiga, obrigada pelo convite, espero que vc tenha gostado, aqui está uma pequena porção do carinho que tenho por vc (resisti bravamente à tentação de colocar todas as mensagens purpurinadas que encontrei na net... kkkk!!)



Mas a festa é o dia inteiro, vamos lá, gente, pegando um pedaço de bolo que hoje é por minha conta!!!! Bjo, bjo!!! <:o) <:o)



JUCA, pensou que a gente ia esquecer de vc?? Claro que não!! Sinta-se homenageado, pois a festa também é sua!!! FELICIDADES!!!







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

disse...

"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Fernando Pessoa"

Filha minha feliz aniversário, que tudo mais tudo mesmo em sua vida seja realizado segundo a vontade de Deus.
Dizer que te amo você já sabe mas que te amo muito acho que não,
Fique com Deus e que Ele te abençoe e te guarde! Que Ele te ilumine com a luz da sua face e te seja favorável Que ele te mostre seu rosto e te traga a paz. Que Ele te dê a saúde do corpo e da alma!

Ebaaaaaaaa.....feliz aniversário minha linda!

Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

Beijos e beijos e um abraço bem apertado!
Rô!

Ana disse...

Gui,

Uma das coisas mais importantes que possuímos é o dia de hoje,
mesmo que ele esteja exprimido entre o dia de ontem e o de amanhã merece nossa total prioridade.

Lembre-se neste seu aniversário,
que você pode ser feliz hoje,
que nunca pode parar de perseguira felicidade e a paz de coração.

Não esqueça de que o amanhã não chegou e já é muito tarde para ser feliz ontem, então levante a cabeça, mostre um grande sorriso de confiança e otimismo e diga para dentro do seu coração
que você é capaz de realizar grandes projetos em sua vida.

Eu torço muito para que você encontre seu caminho e que continue buscando incessantemente a sabedoria e sua harmonia interior.

Que possa ter serenidade,para vencer os problemas e dificuldades
e paciência para obter as respostas que procura.

Foi para ser feliz que Deus te colocou neste mundo, acredite, que toda sua vida é obra dele e que a vida só vale a pena, quando estamos rodeados de pessoas tão especiais como você.

De coração tenha um feliz aniversário...

De todas as coisas boas que aconteceram na minha vida ter sua amizade foi uma delas...



Ana Claúdia 05/11/09

Suzana Fernanda disse...

Carol, Bom Dia!!!!

Gostaria de escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo! Diferente de tudo que existe. Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando suas letras. Que ao lê-la seu coração pulsasse mais rápido, teus olhos brilhassem mais e seus lábios pudessem sorrir, comovidos. Uma mensagem simples, mas espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz e realizada! Queria encher o seu "e-mail" de flores, de estrelas, de sorrisos, ao nível do teu merecimento. Queria pôr dentro do seu "e-mail" todos os corações que te amam incondicionalmente. É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque gosto muito de você.
Que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, para todo o sempre.
Quero que Deus subscreva, Sorrindo, tudo o que acabei de escrever...!
Que a Paz de Deus sempre te ilumine.
Feliz aniversário!

Sds,

Amanda disse...

Carol,

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Muita luz, paz, saúde, felicidade, amor, sucesso, energia positiva, equilíbrio, força e fé!!!E o mais importante! Que papai do céu esteja sempre presente em seu coração!!!

Aproveite todos os momentos de cada dia de sua vida! Pois, como dizia o grande Charlie Chaplin "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos"

Fica com Deus, Amiga...
Beijão!

Carol disse...

\o/\o/\o/\o/\o/!!!!
Eu apenas queria que vocês soubessem...
Da alegria que sinto de ter todos comigo e principalmente de tê-los como amigos. Cada um de vocês é peça chave, indispensável pra meu crescimento como pessoa, e no muito que tenho que aprender nesta vida.
Obrigada a todos que passaram por estas paginas, obrigada a todos que não estão aqui, mas de alguma forma se fez presente no meu dia. Em especial, obrigada a Adriana não só pelo Post, mas por tudo, tudo e muito mais que ainda iremos fazer juntas.
Bj, bj =)=)

Juca disse...

Oi, Carolzita!

Bom, estou atrasado por aqui, mas já nos falamos mais cedo! :-)

Só quero te dizer umas palavrinhas: Obrigado por Você fazer parte de minha vida, mesmo que ainda não nos conheçamos pessoalmente!! Obrigado pela sua alegria e bom humor!! Obrigado pela sua amizade! \o/\o/

Fique bem, sempreeee! Te amo!

Beijão!

PS: Dri, obrigado por me incluir na comemoração da Carol! Adorei também a mensagem que me enviou ontem à noite! A escolha de Gonzaguinha ficou perfeita! Adoro as melodias e letras desse grande artista! Beijo!

Dulce Miller disse...

Carolzinha!!!

Soneto de aniversário

Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.

Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.

Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.

E eu te direi: amiga minha, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece.

[Vinicius de Moraes]

Já falei que te amo ontem, repito hoje!
Toda a felicidade do mundo pra ti e pro meu querido Juca!!!!

Adri, seu post ficou perfeito!!!

Amo vocês, de verdade!